quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ela se vestiu do seu melhor sorriso,

e seguiu para a noite. Por dentro tudo se dilacerava só que ninguém precisava saber. Não trocaria os planos da noite por conta de algumas lágrimas que brotaram. A base seria um bom truque, ninguém iria reparar. Seguiu. A boate estava cheia, assim que entrou os olhares se voltaram pra ela. Vestida para matar. Seguiu para o bar, pediu um drink. Aproximou-se dela um homem, a voz dele instigou-a. Perca de tempo, naquela noite a ultima coisa que ela queria era conhecer alguém. Foi para a pista e começou a dançar. O dono daquela voz seguiu-a com os olhos. Chegou mais perto, ela por sua vez usou o truque do banheiro. Não adiantou. Depois de tentar fugir algumas vezes resolveu se render e conversar, o insistente não iria desistir tão cedo. Dançaram, beberam, riram. Foram para o apartamento dele, se deliciaram com um bom vinho! Quando ela deu por si eram dois corpos em um só. Pela manhã ela foi recebida com um belo café na cama. Voltou para casa, no final da tarde foi recebida com lindas violetas. Mesmo sem saber ele havia mandando suas flores preferidas. Mal ele sabia que era o homem certo na hora errada. Hora errada sim, além de machucada ela acabara de trancar na noite anterior todos os sentimentos dentro de um cofre e nem si quer lembrou-se de anotar a senha. Os dias se passaram e ela o ignorou. Hoje se pega pensando, e se tivesse atendido as ligações e respondidos as mensagens. Se tivesse trancado o medo de sofrer novamente e caído de cara na situação. E se... Só que nenhum desses “se” faz o tempo voltar. Quando resolveu ligar uma voz de mulher atendeu. Acabara de ter certeza que havia jogado tudo pela janela. Enquanto ele seguia feliz, ela continuava ali, com uma única diferença, além da dor das noites anteriores era embriagada pelo sentimento de arrependimento.

20 comentários:

Marcos Ferna disse...

Apesar de o coração quebrado, não podemos nos fechar para o amor totalmente.

Esse negocio é imprevisivel e quando menos esperamos ele entra sem bater na porta!

=)

Jessy disse...

lindo o seu blog! *-*

JasonJr. disse...

Estou seguindo os dois lôra! beijão!

Mariane Magno disse...

As vezes temos tanto medo de sofrer e sofremos mais sem tentar ser feliz.. Sem dá oportunidade ao destino de nos fazer feliz tudo por medo! Temos que tentar sempre, sofrer é normal, só não pode ser normal deixar esse sofrimento tomar conta de nós mesmos! Beijos linda.. obrigada pela visita, muito lindo seu blog espero que volte sempre ao meu.. e que tenha novas postagem para que possamos ler.

Seguindo, segue de volta?

Aksa Bandeira disse...

Isso é o que acontece quano sofremos uma decepção grande, queremos nos fechar para o mundo, forma de nos protegermos e as vezes erramos em faze-lo pois quem nunca sofreu por amor, serve tanto essas experiencia, choramos na hora mais com o passar do tempo vemos que foi como tinha que ser e que tá bem melhor assim e quando vinher o próximo irmos estar mais maduras e não cairemos mais nos mesmos erros, e será melhor.

Bjus querida, obrigada pela visita e tenha uma semana de paz!
Seguindo...

Amapola disse...

Boa noite.

Se o coração não está livre...
Qualquer envolvimento machuca a
alma.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Karine Borges disse...

Quando a gente se fecha, perde todas as oportunidades que poderiam dar certo....
Gostei daqui...
To seguindo!

Bjuz

Srtª Vihh disse...

Hey, quem nunca perdeu grandes oportunidades?
Acontece, querida.
Ainda bem que arrependimento não mata.
Se cuide
bjOus

Corrinha Rodrigues disse...

PQP! É um desse que quero escrever um dia.
Muiiiito bom!

" “E” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado, e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida".

sílvia sampaio. disse...

mas o problema é esse :x não somos um casal. andamos a curtir faz outubro 3 anos. não achas que já é tempo suficiente para avançar para algo mais?

Shuzy disse...

Vivo querendo voltar no tempo...
Ah SE eu pudesse!

Dja disse...

Oie lindona.

Ahhh a gente que sempre pensa " e se ..."
Dizem que oportunidade são coisas que não se deve perder, e que viver é ousar é meter a cara, mas me diz, quem nunca vacilou? faz parte.
Talvez não fosse pra ser dela, tudo só acontece, quando tem que ser.
Fora que nossa vida é feita de decisões e acabamos tendo que arcar com elas, quando dizemos não ou sim, sempre ficamos com "e se ..." pra uma.

beijos lindona, ótimo fim de semana.

Mari@✿ disse...

Oi Dayane,

Brigada pela passagem no meu blog, já estou seguindo seus delicados cantinhos abraços

@Ritiellyg disse...

Lindo. *--*
Beijos, da CDC.

Jéssica F. disse...

Se não deu, não era para acontecer. Ele era "o garoto certa na hora errada".

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

Rute Amaral disse...

gostei, sigo!
o meu é este caso queiras seguir também: http://goldendays2.blogspot.com/

Eloah disse...

A vida deve ser levada sem medo da dor.Quem tranca seus sentimentos por medo de sofrer sai sempre perdendo.Vale arriscar sempre, porque a felicidade é um ganho, uma conquista.
Tenhas uma semana doce, suave e feliz.Bjs no coração Eloah

Tanara Adriano disse...

o bom da vida é isso.
saber, literalmente dançar na chuva quando preciso!
adorei seu canto ó querida, e adoraria se me seguisses!

beijos no ♡

Eloah disse...

Lindo texto! A vida é feita de escolhas e arrependimento não cabem dentro de nós.Encantei-me com o post.Forte abraço

Enviar um comentário